Equipe de Corrida de Rua de Paraguaçu finaliza ano com conquista de pódio em dois eventos na região
19/12/2022 - Move Running se destacou em competições em Cândido Mota e Salto Grande
A equipe de Corrida de Rua MOVE RUNNING, coordenada pelos professores Rafael Fidalgo e Sergio Alvim, esteve presente em dezembro em dois eventos na região, conquistando alguns importantes resultados, proporcionando aos integrantes da equipe além da prática da atividade física como benefício a saúde, a oportunidade de socializar com outros corredores e equipes, fazendo novas amizades.
No dia 4 de dezembro os paraguaçuenses estiveram na cidade de Cândido Mota participando da Meia Maratona AMAS, com distâncias de 6km e 21 km, trazendo resultando com os seguintes integrantes:
- Gustavo Moreira - 1º Colocado Categoria I 21k
- Everton Lanes - 1º Colocado Categoria 30-34 anos 21k
- Michel Pena - 2º Colocado 30-34 anos 21k
- Vinicius Tomazinho - 2º Colocado 35-39 anos 21k
- 3º Maior Equipe do Evento
No dia 18 os atletas estiveram presentes na corrida de Salto Grande, com distância de 6km, trazendo os seguintes resultados:
- Michel Pena - 2º Colocado 31-35 anos
- Gustavo Moreira - 1º Colocado Categoria 41-45 anos
- Leandro Monteiro Siqueira - 5º Colocado Categoria 36-40 anos
- Claudia Marcon - 3º Colocado Categoria 56-60 anos
Agora o foco da equipe é descansar e se preparar para a última festa do ano de 2022, a famosa São Silvestre.
Em 2023, os treinos serão retomados no dia 6 de janeiro, em frente a AFC – Associação de Funcionário da Cocal. Os interessados em fazer parte dos treinos devem entrar com contato com Rafael Fidalgo pelo telefone (18) 99657-7615 para saber maios informações. “Não existe custo de participação dos treinos”, ressalta o professor Fidalgo.
“A missão da MOVE RUNNING é proporcionar aos participantes atividade física como forma de benefício à saúde, seja correndo ou caminhando, cada um em seu ritmo e condicionamento, buscando cada dia se superar e alcançar novos objetivos através das corridas de rua”, finaliza o professor Sergio Alvim.
Divulgação